Whindersson Nunes se emocionou durante um voo e relembrou o filho, João Miguel, que morreu após um parto prematuro de apenas 22 semanas de gestação.
+Fernanda Keulla escapa de ataque de jacaré durante viagem no Pantanal
+ Whindersson recebe críticas e rebate: “Os caras ficam doidos de inveja”
+ Filha de Cristiana Oliveira desabafa após perder 32 kg: “Muito choro, frustração e culpa”
+ Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma”
“O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece chorando ao olhar pela janela do avião.
Recentemente, o humorista fez outro desabafo sobre a saudade do filho. “Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou ele na ocasião.
João Miguel é fruto de seu relacionamento com a estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan, de quem recentemente se separou.
O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor pic.twitter.com/GzTfreKwgo
— Whindersson (@whindersson) September 8, 2021